Batemos nossa meta+Surpresas a caminho+Obrigada T-lovers ♥

Hey T-lovers ♥ É com muita alegria que faço esse post!! Bem nós batemos nossa meta de 10.000 visualizações! Obrigada gente! Nada disso seria possível sem vocês :')
Bem nosso layout novo já está a caminho e pelo que eu vi dele ele vai divar muito! E temos 2 surpresas pra vocês! Bom a primeira surpresa será.... Um awards, sim eu sie que estão ocorrendo muitos na blogsfera mas esse será diferente! Só posso dizer uma coisa AGUARDEM! A outra surpresa é, não sei se vocês lembram mas eu tinha dito que iríamos fazer entrevistas em vídeo. Essa ideia tá quase saindo certo, mas...

Bem gente eu só tenho agradecer a vocês, por encherem a c-box de recados, por estarem sempre apoiando, por estarem sempre divulgando o blog, por encomendarem bastante, enfim... Isso me deixa mais que feliz!! Bem agora que eu fiz um post gigante agradecendo a todo mundo chega né? Haha!

2kisses ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade