Entrevista #047- Sammy Airys

Nome : Sammy Airys 
Idade : 14 anos 
Cargo : Dona 
Blog : Jovem & Nerd



Entrevistadora.Oi Sammy , espero  que goste da entrevista :)
Resposta. Hey Heshy, Tenho certeza que irei gostar =D
 
Entrevistadora. A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta. 5 anos

Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. Laísa, uma amiga minha. Abrimos juntas um blog que falava de HP :3

Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta. Sou crítica e escrevo fanfics.

Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. 3 Blogs: Adored Critics e Demons Critics nos quais faço parte, e o Jovem & Nerd que sou dona.

Entrevistadora.Você já colocou algum dos seus blogs em hiatus ? Se sim , por que?
Resposta. Sim, Por falta de tempo, eu estava tão ocupada que não tinha tempo para cuidar do blog, então, coloquei o mesmo em Hiatus.

Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. O Adored Critics.

Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta. Sim, o Fee. E eu não tenho inimigos na blogosfera.

Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Ainda está bem longe

Sobre você

Entrevistadora.Então Sammy , o que seus amigos são para você? E familia?
 Resposta. Meus amigos são meus portos seguros, assim como a minha família. Eu posso sempre contar com eles quando eu preciso, eu posso sempre confiar neles porque são parte da minha família.

Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
 Resposta. A Jennifer Lawrence, Porque ela é divertida, espontânea...

Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Well, um dos meus maiores sonhos é conhecer Roma, conhecer a história da cidade, dente outras coisas.
Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Azul, sinceramente eu não sei porque, acho que foi algo instintivo sabe?!.

Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Ela representa uma pessoa bem importante pra mim.

Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Ler, com certeza não consigo ficar sem ler nenhum dia !

Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Sim, Eu sou uma típica Nerd.

Entrevistadora.Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. Sim, eu já tenho planos pro futuro.

Jogos

Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta.Yesh U.u !!

Entrevistadora. Eu vou te dar 20 letras , forme as palavras que conseguir com ela.

A-E-I-O-U-V-C-D-J-S-T-Z-M-R-P-K-H-Q-W-X

Resposta. Deus, Zeus, Taco, Querida, Para e várias outras.

Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : Ótimo cantor.
Mc Fly: Divos, Maravilhosos, Meus Babys.
Demi Lovato : Diva.
Little Mix: Fabulosas.
Austin Mahone: Divo.
Coldplay: Vozes de Anjos.
Lua Blanco: Linda Voz.
Jessie J:  Linda !
Bridgit Mendler: Diva


Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : Amor.
Amigos : Irmãos.
Famosos: Fabulosos.
Beleza: Padrão social.
Escola: Lugar de aprendizado.
Animais: Parceiros.
Internet: Vida.

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Divertido.
Edward Cullen: :/
Percy Jackson: Lerdo :3
Jessie: Espontânea.
Alex Russo: Esperta.
Bella Swan: :/
PJ Duncan : Lento ( no raciocínio ) .
Violetta: Legal.
Cat : Confusa.
Carly: Divertida.

Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Eu simplesmente amei a entrevista Heshy !
Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Resposta. Não precisa melhorar em nada , suas entrevistas são perfeitas !!

Visite o J&N clicando #aqui


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade