Entrevista #051 - Polianny Alves

Nome: Polianny Alves 
Idade: 15 anos
Cargo: Dona
Blog: Heartbeat Monitoração 

.

Entrevistadora.Oi Polly , espero  que goste da entrevista

Resposta. Eu amo entrevistas. E de certeza vou amar esta também!

 Entrevistadora. A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?

Resposta. 2 aninhos *w*

Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?

Resposta. Meus pais...

Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?

Resposta.Além de monitorar? Designs e Entrevistas... Mas meu blog de entrevistas vai ser lançado quando sair o layout...


Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente? 

Resposta. Oh, os meu são 3. Mas participo de mais 3...


Entrevistadora.Você já colocou algum dos seus blogs em hiatus ? Se sim , por que?

Resposta. Não, mas já pensei... Tudo isso de hiarus e pela falta de tempo para atualizar o blog...


Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?

Resposta. Sim, o Hearteat Monitoração. Sou muito feliz pelo rendimento dele.


Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?

Resposta. Best Friends: Deborah Sophia, Nicholas e Alexia :3.  Ainda não considero ninguém meu inimigo!


Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?

Resposta. Acho que está longe, mas nunca se sabe oque se pode acontecer. A vida é feita de idas e vindas...

Entrevistadora.Você tem alguma dica para os blogueiros novo ? 

Resposta. Pulicidade, muita publicidade. Força, diginidade e esperança!

Entrevistadora. Você acha que algum dia poderia criar uma ala a mais no HM ? Por exemplo além de monitoração fazer críticas também.

Resposta. Já fiz quase de tudo na blogosphera. Já critiquei, entrevistei, fiz designs e estou monitorando... Pretendo voltar a criticar, mas não agora! Agora vou me dedicar apenas aos meus blogs!



Sobre você


Entrevistadora.Então Polly , o que seus amigos são para você? E familia?

 Resposta. Amigo é o nome que se dá a um indivíduo que mantém um relacionamento de afeto, família é onde encontramos uma base, uma estrutura para viver...


Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?

 Resposta. Ás vezes a Ariana Grande e Lua Blanco, acho que são elas porque elas estão sempre de bem com a vida, elas veem uma "graça" na vida que eu também vejo, então acho que sou até um pouquinho parecida como "aspecto" com elas!


Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?

Resposta. Um dia chegar a poder atuar, numa peça ou sei lá...


Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?

Resposta. Preto, porque é uma cor que me faz sentir bem comigo mesma!


Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?

Resposta. V, primeira letra do nome das pessoas mais importantes da minha vida...


Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?

Resposta. Não consigo ficar sem comer carne e estar na internet.

Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?

Resposta. Ás vezes...

 Entrevistadora.Eu sei que ser fã é muito complicado , pois temos que aturar xingamentos e haters etc... Como você lida com isso ? 

Resposta.  Eu rio de todos eles! Realmente, existem milhões de fãs que perdem tempo se importando com estes haters... Pra mim é isso oque eles querem, então devemos corresponder com desprezo, ignorar! Mas se o comportamento deles for abusivo, partimos para a ação!

Entrevistadora. Você é de algum fandom ? Se sim , quais? 

Resposta. om, sou Directioner, Heartbeat e um pouquinho KatyCat...


Entrevistadora. Sabemos que os artistas são humanos como nós , e também podem  errar , vamos supor que o seu ídolo faça alguma besteira e vá parar em todos os jornais e TV , você o deixaria por isso?

Resposta. Não, na condição de humanos, temos o direito de errar e concertar nossos erros! Se o amor para com seu ídolo é verdadeiro, você nunca irá o deixar!

Jogos


Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho

Resposta. Oba :3


Entrevistadora. Eu vou te dar 20 letras , forme as palavras que conseguir com ela.


A-E-I-O-U-V-C-D-J-S-T-Z-M-R-P-K-H-Q-W-X


Resposta. Amora, Entrevista, Interessante, Obscuro, União, Vaga, Carro, Deixar, Jogar, Sarcástica, Tesoura, Zangada, Morte, Roupa, Prova, Kebab, Hora, Quente, Whories, Xícara.


Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.


Justin Bieber : Não curto muito.

Miley Cyrus : Diva <3

Demi Lovato : #StayStrong

Little Mix: Perfeitas :3

Austin Mahone: Mais ou menos...

Coldplay: When she was just a girl. She expected the world.

One Direction : Perfeitos :3 Meu diwos,hahaha.

Jessie J. : Diva!

Lucy Hale : Diva!



Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.


Família : União

Amigos : Felicidade

Famosos: Amor eterno <3

Beleza: Só é importante se for interior!

Escola: Estudos

Animais: Carinho, afeto.

Internet: Amigos


Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!


Bob Esponja: Detesto '-'

Hannah Montana : Amo :3

Percy Jackson: Lindíssimo.

Jessie: Perfeita!

Alex Russo: Nem sei oque dizer!

Bella Swan: Amo!

PJ Duncan : Não conheço.

Carly: Adoro...


Entrevistadora. Agora eu vou te dar o nome de alguns artistas e ao lado escreva como se chama o fandom dele :


One Direction: Directioners

Justin Bieber: Beliebers ou Boyliebers

Jessie J. : Heatbeats

Britney Spears: BritFans

Martina Stoessel : Tinistas

Kristen Stewart : Krisbians


Entrevistadora: 


Agora irei te dar algumas palavras , escreva ao lado o que vier na sua mente


Uma frase : "Ver é enganar, sonhar é acreditar. Tudo bem não estar tudo bem"- Jessie J

Uma palavra: Feel

Um(a) Cantor(a): Harry Styles

Uma pessoa : Eu :3 haha. Mentira, minha mãe!

Um sentimento: Amor

Uma comida: Lasanha

Uma roupa: Calça Jeans

Uma bebida: Coca-Cola

Uma série: The Vampire Diares

Um filme: Sweet November

Um móvel: Sofá <3

Um animal: Cachorro :3

Uma cor: Preto

Um medo: Perder as pessoas que amo!


Entrevistadora: O que achou da entrevista?

Resposta. Adorei.

Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?

Resposta. Não, a entrevista esteve perfeita todo o tempo!
Visite o HM clicando abaixo :

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade