Entrevista #030 - Brilhantes Productions

Hey t-lovers! Passando pra agradecer os 50 seguidores! Batemos nossa meta, agora a meta nova é de 55 seguidores, conseguiremos bater? Quem foi minha vítima hoje foi a Laura, bora conferir como ela se saiu?

Laura fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R:Eu também
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R:Vai fazer 1 ano
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R:Sim,Minha vontade de recomeçar 
De onde surgiu o nome do blog?
R:Do Brilhantes Monitoring,que queria voltar a fazer design
Quem te ajuda com o blog?
R:Minhas amigas que também são designer,estão sempre me dando dicas
Vagas pra equipe abertas?
R:Em breve
Tem outros blogs além do BP?
R:Tenho
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R:Ajuda ou seguidores com edições
É difícil ter um blog de designs ou é super divertido?
R:É um pouco difícil pois as vezes não sem de quem eu posso fazer,mas é bem divertido
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R:Fazer amigos
Como você vê seu blog hoje em dia?
R:Uma coisa que esta dando certo depois de tantos blog's que eu ja tive
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R:Famoso 
Quais seu planos pro blog?
R:Crescer bastante com ele
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R:Nada
E o que você mais gosta?
R:De está com os amigos
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase:Só o que eu quero é ser o suficiente para você, mas nunca consigo. –A Culpa é das Estrelas
Palavra:Alegre
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R:Mesmo que te critiquem nunca desista dos seus sonhos 
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro BP?
R:To preparando sim,com a ajuda de umas amigas o BP vai ter surpresa 
Qual o SEU maior sonho?
R:Ir morar fora do Brasil
Porque você escolheu designs?
R:Por encanto 
De onde vem sua paixão por design?
R:Da primeira vez que tentei fazer um Layout
Se inspira em alguém?
R:Não muito
Você se considera criativa?
R:Sim
Você ainda tem o link dos seus primeiros designs?
R:Não
Pra você quais são os melhores designers do momento?
R:Mariana Souza,Maria Andrade,Fernanda Luisa,Felipe Pereira 
O que você acha do TI?
R:Divo


Vamos ao jogos!!
R:Vamos

Uma música:Really Don't Care
Uma frase:Tem coisa que a gente não fala, mas quer que o outro perceba.-Caio Fernando Abreu
Um(a) cantor(a):Demi
Uma pessoa:Minha Mãe
Uma comida:Lasanha
Uma bebida:Suco de morango
Uma peça de roupa:Casaco
Uma série:How I Met Your Mother (Como eu conheci sua mãe)
Um filme:A ultima música
Uma cor:Preto
Um animal:Cachorro 
Um medo:Ser abandonada 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R:Taciele Alcolea,porque eu acho ela um blogueira e vlogueira incrível 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R:Lauranáticos 

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R:Caio Castro,por eu adorar muito ele

O que você quer ser quando crescer?
R:Atriz

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate:Delicia
Celular:Tudo
Computador:Vicio
Estudos:importante
Livros:vida
Papel:desenho

Laura foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R:Amei,acho que deve continuar assim
Volte sempre!

Querida agora poste em seu blog okay? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade