Inauguramos a Lista Negra

Oi gente tudo bem? Então eu fiz uma coisa que eu realmente não queria fazer mas eu tive... Mari Poynter do blog Cherry Critics, você não respondeu a entrevista em 3 dias e por isso foi pra lista negra! Sua entrevista ainda está de pé mas depois que responder não poderá mais encomendar nesse blog, desculpa por isso mas as regras são bem claras! Me responda por favor o mais rápido possível okay? Eu te aguardo ;) E espero que não leve pro lado pessoal até porque encomendei uma crítica no seu blog... Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade