Entrevista #029 - Umbrella Monitoring

Hello T-lovers , vim postar a entrevista da Lorrayne , eu adorei te entrevistar flor ! E obrigada por dizer que sou ótima !! Espero que eu ou alguém da equipe possa ter outra oportunidade de lhe entrevistar =) . 



Entrevistadora.Oi Lorrayne , espero  que goste da entrevista :)
Resposta. Oi, estou ansiosa para responde-las
Entrevistadora.A quanto tempo você está no mundo da blogsphera?
Resposta. 1 ano e uns 3 meses
Entrevistadora.Quem lhe apresentou esse mundo?
Resposta. na verdade, eu mesma rs '
Entrevistadora.Você faz algo a mais na blogsphera?
Resposta. eu monitoro, entrevisto e edito...
Entrevistadora.Quantos blogs você tem atualmente?
Resposta. atualmente tenho 3
Entrevistadora.Você já teve que colocar o UM em hiatus alguma vez? Se sim , por que?
Resposta.Não
Entrevistadora.Você sofre algum tipo de preconceito por ser blogueira? Se sim , como se sente?
Resposta. Não sofro e não acho motivo nenhum ser julgado por isso.
Entrevistadora.Tem algum blog que você acha o mais sucedido atualmente?
Resposta. Sinceridade ? de popularidade eu acho nenhum blog , voce ve cbox cheia e tal...
Entrevistadora.Você considera alguém na blogosfera o seu melhor amigo?E inimigo?
Resposta. tem o Viado gay , Matheus Castigo , tem a irritante Francinny , e a minha lésbica mannuh
Entrevistadora. Deixar a blogsphera é algo próximo  ou ainda está bem longe disso acontecer?
Resposta. Nunca se sabe o dia de amanhã...

Sobre você

Entrevistadora.Então Lorrayne , o que seus amigos são para você? E familia?
Resposta. Não tenho palavras para explicar , eles são minha vida , meus tesouros
Entrevistadora.Tem algum artista que te inspira a ser como você é ? Se sim , por que ?
Resposta. Miley , ela faz tudo e não quer saber se vai agradar ou não.
Entrevistadora.Qual o seu maior sonho?
Resposta. Fazer minha festa de 15 e ser a OLLG
Entrevistadora.Qual a sua cor favorita?Por que ela?
Resposta. Roxo , eu sou Belieber porém eu sempre amei essa cor e tal.
Entrevistadora.Agora imagine uma letra , o que ela representa para você?
Resposta. Minha vida , se eu perdesse não sei se conseguiria continuar.
Entrevistadora.Tem alguma coisa que você não pode ficar sem comer/fazer nenhum dia?
Resposta. Não posso ficar sem comer chiclete e sem  fazer bagunça hehe
Entrevistadora.Você é uma pessoa que gosta de estudar?
Resposta. Sorry, não
Entrevistadora.Então , você tem planos para o futuro? Ou ainda não pensou sobre este assunto?
Resposta. tenho.
Jogos

Entrevistadora. Agora vamos nos divertir um pouquinho
Resposta. haha ok
Entrevistadora. Eu vou te dar 10 letras , forme as palavras que conseguir com ela.

JUTNIBRELM

Resposta. Jumenti (sou horrivel)
Entrevistadora.Ok, agora irei te dar o nome de alguns artistas/Bandas , escreva ao lado o que acha deles.

Justin Bieber : delicinhaa, talentoso
One Direction: Lindos e talentosos
Demi Lovato : Baleia gostosa , inspiração e talentosa
Little Mix:Divas.
Austin Mahone: Bonito
Dulce Maria: DIVA
Lua Blanco: Legal
Manu Gavassi: irritante
Taylor Lautner: Lindo


Entrevistadora:Agora irei te dar algumas palavras , ao lado escreva o que elas significam para você.

Família : União
Amigos : Amor
Famosos: Inspirações , alguns.
Beleza:
Escola: PRISÃO
Animais: fofos e amorosos
Internet: Um novo mundo

Entrevistadora: Agora irei te dar o nome de alguns personagens de filmes,séries etc... e ao lado você escreve o que acha deles ok?!

Bob Esponja: Amo demais ,pft
Edward Cullen:
Percy Jackson:
Jessie: Linda e talentosa
Alex Russo: Não gosto
Bella Swan: pft
PJ Duncan : Lindo , deveria se casar comigo
Violetta: talentosa e julgada por muitos
Carla ( RebeldeS) : Linda
Carly: Linda, quero frango hehe

Entrevistadora: O que achou da entrevista?
Resposta. Amei
Entrevistadora: Devo melhorar? Se sim , no que?
Resposta. Não , vc é ótima.

Para visitar o blog :



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade