Entrevista #028 - Place Of Criticas

Hey gente!! Giih você é uma menina tão doce! Encomende sempre que quiser, se quiser ver a entrevista clique em leia mais!

Giih fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Que bom amora, tenho certeza de que irei adorar ser entrevistada por você!
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Há mais ou menos 2 anos, ou 3.
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Já em muito momentos. O que me faz prevalecer é o fato de que eu sempre quero ajudar os novos blogueiros a ter um blog perfeito, como antes.
De onde surgiu o nome do blog?
R: Sei lá, eu amo falar a palavra Place, ai juntei o Place com o Of mais o Criticas, ai ficou Place Of Criticas (risos).
Quem te ajuda com o blog?
R: Atualmente ninguém, mas em breve chamarei alguém para me ajudar.
Vagas pra equipe abertas?
R: Ainda não, mas em breve.
Tem outros blogs além do POC?
R: Sim, tenho o Adored Critics, e outros 3.
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Desabafar sobre minha vida, e postar sobre moda.
É díficil ter um blog de críticas ou é super divertido?
R: Em momentos é difícil sim, mas quando você supera as dificuldades dica divertido.
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que ele se torne cada vez melhor.
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Vejo ele como um blog que "renasceu".
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Imagino que ele irá se tornar um dos melhores na categoria.
Quais seu planos pro blog?
R: Que ele se torne melhor do que já é.
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Não tem nada que não gosto nele, ele é do meu jeitinho.
E o que você mais gosta?
R: Ele é do meu jeito, então gosto de tudo (risos)
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Vivo o presente, porque passado é passado.
Palavra: Desastrada.
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Que não desistam de seus blogs, pois eles podem se tornar um dos melhores.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro POC?
R: Sim, estou preparando muitas coisas com a vinda do novo layout, e creio que todos irão gostar.
Qual o SEU maior sonho?
R: Fazer minha festa de 15 anos.

Vamos ao jogos!!
R: Vamos lá!

Uma música: Sckyscraper
Uma frase: Vivo o presente, porque passado é passado.
Um(a) cantor(a): Bridgit Mendler
Uma pessoa: Eu!
Uma comida: Salmão
Uma bebida: Milk Shake
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: The Originals
Um filme: Harry Potter
Uma cor: Lilás
Um animal: Guepardo
Um medo: Insetos

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Mariana Souza, pois acho que os designs dela são incríveis.

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Sereninhos (risos), ou Geovannators.

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha BFF, pois ela é tudo para mim, e é minha companheira de sempre.

O que você quer ser quando crescer?
R: Engenheira ou fotógrafa.

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Ovo de páscoa.
Celular: My life
Computador: Blogs
Estudos: Faculdade
Livros: Outra dimensão 
Papel: Reciclável

Giih foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Eu adorei Juuh, apenas acho que deve fazer mais perguntas sobre a vida da pessoa, tirando isso você divou!

Agora você tem que postar em seu blog! Beijos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade