Entrevista #026 - Del Rey Críticas

Gente hoje eu vou postar a entrevista da Aysha do DRC, querida você esqueceu de rosponder uma perguntas mas não faz mal porque eu anulei ela. Quer ver como você se saiu? Leia mais!!

Aysha fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Obrigado :) 
Há quanto tempo está no mundo da blogsfera?
R: Vai fazer seis meses, no mês que vem. 
Já pensou em desistir? Se sim o que te motivou a ficar?
R: Já. Na verdade já desisti. Voltei pois estava com saudade. 
De onde surgiu o nome do blog?
R: Quando eu queria criar um blog, e em tão como gosto muito da Lana, surgiu o nome. 
Quem te ajuda com o blog?
R: Ninguém. 
Vagas pra equipe abertas?
R: Não. 
Tem outros blogs além do DRC?
R: Sim, Paradise Critics (paradise--critics.blogspot.com), Del Rey Interviews (del-rey-interviews.blogspot.com), etc. 
Quando você criou seu primeiro blog quais eram seus objetivos?
R: Que o blog ficasse legal. 
É díficil ter um blog de críticas ou é super divertido?
R: As vezes é difícil, outras é super divertido. 
Quais suas expectativas quando entra no seu blog?
R: Que tenham pedidos de afiliações, encomendas, etc.  
Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Fofo
Como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Acho que um pouco melhor. 
Quais seu planos pro blog?
R: Que ele fique famoso, mas ao mesmo tempo "aconchegante" aos visitantes. 
O que você não gosta no seu blog mas não pode mudar?
R: Nada
E o que você mais gosta?
R: Não sei. 
Se defina em uma frase e uma palavra:
Frase: Um pouco divertida quando quer. 
Palavra: Tímida 
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não se importe com os outros.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro DRC?
R: Sim, estou fazendo um awards. 
Qual o SEU maior sonho?
R: Conhecer a Lana Del Rey.

Vamos ao jogos!!
R: Lets Go!


Uma frase: "Mulheres comportadas raramente fazem história". 
Um(a) cantor(a): Lana Del Rey
Uma pessoa: Minha mãe, 
Uma comida: Salada
Uma bebida: Água
Uma peça de roupa:  Um vestido florido. 
Uma série: The Big Bang Theory
Um filme: A Culpa é das Estrelas 
Uma cor: Roxo
Um animal: Não tenho qual escolher.
Um medo: Fantasmas 

Se você pudesse ser por apenas 1 dia qualquer blogueiro(a), quem você seria? Porque?
R: Acho que nenhum. 

Imagine que você é muito famosa, como se chamariam seu fãs?
R: Ai, não sei.

Imagine que você dê uma festa mas só pode convidar uma pessoa, quem seria? Porque?
R: Minha mãe, porque ela é minha mãe. 

O que você quer ser quando crescer?
R: Cantora, professora ou atriz

Me diga o que vem na sua cabeça quando eu digo:
Chocolate: Delicioso. 
Celular: Jogos
Computador: Blogsphera
Estudos: Chato. 
Livros: Legal
Papel: Escrever

Aysha foi isso! O que achou da entrevista? O que eu devo melhorar?
R: Nada, está tudo ótimo, você tem muito talento! 
Volte sempre!

Agora você tem 3 dias pra postar no seu blog! Não se esqueça do banner tá? Beijos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade