Entrevista #025 - Uma Garota Nada Encantada

Heey T-Lovers ♥ Eu tenho certeza que muitos de vocês já viram o layout novo né? O feat who é a diva Madeline Rae Mason, em comemoração de que hoje o blog faz um mês!! Palmas pra gente!! Hehe... Pois bem, hoje eu trouxe a entrevista da Nathalia do blog UGNE, querida você se saiu muito bem! Quer ver a entrevista? Leia mais!

Nathalia fiquei muito feliz com a sua encomenda!!
R: Ah que bom! Eu também fiquei muito feliz que você a aceitou! De verdade :D
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R: Olha, eu estou acho que já há uns dois anos e meio, mas houve um tempo em que parei de bloggar então não sei se isso conta rsrsrsrs
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R: Já sim, muuuitas vezes, houve um blog meu que eu ainda o amo mas por falta de tempo tive que desativa-lo.
Quem te incentivou a começar um blog?
R: Acho que foi a minha vontade de compartilhar meus textos e coisas, mas ai eu vi os blogs de design de fanfics e me apaixonei *-* e então tranformei um blog meu o VPM em um blog desses.
O que seu blog significa pra você?
R: No momento ele significa meu trabalho sabe, quero faze-lo crescer e ter algo para me doar.
Como você vê ele hoje em dia?
R: Como um trabalho, gosto disso. Faz-me encarar de um jeito mais sério e deixar de lado o pensamento de desistir entende?
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Ah não, bem, acho que popular e me fazendo feliz.
Tem outros blogs além do UGNE?
R: Tenho mas ele está desativado, o VPM (Várias partes de mim).
Quem te ajuda com seus blogs?
R: No UGNE ninguém, faço tudo sozinha mesmo ^^
Já pensou em excluir o blog?
R: Por hora não kkkkkk
Você já teve um outro primeiro blog pessoal?
R: Sim, como disse antes era para ser um blog pessoal, entretanto envolvi-me no designs de fanfics (gente como eu amo elas!) e tranformei meu blog em um misto dos dois, apesar de que o foco do blog era mesmo as fanfics.
Defina você em uma frase ou palavra:
R: Hmmm, essa é difícil kkkk não gosto muito de me dar nomes sabe! Ual! Isso é muito estranho pra mim! kkkkkkkkkk mas bem, acredito que lutadora, eu gosto de lutar pelo que eu preciso, então se houvesse algo que quisesse tatuar em meu corpo seria "guerreira", me traz muita força realmente.
Qual seu maior sonho?
R: Por hora é só conseguir passar no Enem mesmo kkkkkk (como treineira) kkkk não planejo muito as coisas sabe, tenho medo de me frustar depois.
Que dica você dá aos blogueiros novos?
R: Não desistam e acima de tudo, amem o que voc~es estão fazendo, não há nada que foi feito com amor que não vingou e não deu certo :)
É dificil manter um blog de vários assuntos, ou é super divertido?
R: As duas coisas ao mesmo tempo! kkkkkk por um lado é dificil pois me traz mais o que fazer e muitos conteúdos para focar, por outro lado é bom, pois assim posso interagir com vários tipos de pessoas, blogs e postar sobre assuntos variados rsrsrsr
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro UGNE:
R: Bom, estou planejando fazer um sortei no blog, pois o blog ainda é novo e eu preciso de seguidores. Então irei sortear livros e colares com pulseiras de fandons, do tipo de HP, TVD, PLL, Lovatics, 1D e etc...

Agora vamos nos divertir um pouco?
R: Ok! kkkkkkkkkk

Uma música: Warrior e Who say <3
Uma frase: Não julgue um livro pela capa, você pode perder grandes histórias.
Um cantor: Ed Sheeran <3
Uma cantora: Demi Lovato e Nina Dobrev (apesar da Nina não se declarar cantora amo quando ela canta *-*)
Uma pessoa: Minha mãe
Uma blogueira: Thaís Monise e Kaori
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Energético e Coca cola *-*
Uma peça de roupa: Shorts <3
Uma série: Tem duas! kkkk Diários de um Vampiro e Big Bang a teoria.
Uma novela: Salve Jorge e Avenida Brasil :3 sdds
Uma cor: Todas!
Um animal: Cachorro
Um medo: Não sei dizer só um, tenho vários1 rsrsrsrs

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R: Ah não sei, meu nome não dá muita opção kkk me sugere algo? Porque Natics (q foi a única coisa em que pensei) não me parece tão bom kkkkk
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R: This is Me, Keep Fighting algo assim, ou então algo mais vivo não sei kkkkk
Qual seria seu nome artístico?
R: Nathalia Nates mesmo kkk ou só Nates

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R: Ian Somerhalder <3 Convidaria a Nina claro, Demi Lovato, Joseph morgan e o elenco de TVD e Big Bang a teoria kkkkkk :3
Se eu não gostasse tanto de Nian eu beijaria o Ian, mas me contento em fazer o Jim Parsos se converter em hétero e casar comigo kkkkkkkkkkkk ok parei! Mas seria uma ideia muito legal a se pensar!

Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Claro que gostei! Na verdade amei! Nada continue sempre assim! Eu realmente gostei da entrevista!
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥
R: Pode deixar *-* awn você é tão fofa! Gostei mesmo de você! Volto sim!

Flor, agora você tem que postar em seu blog junto com o banner tá? Beijokas ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade