Entrevista #020 Traveller Productions


Oie pessoal, bom hoje eu vim entrevistar a Ana, do blog Traveller Productions, bom Ana, se quiser ver sua entrevista clique em ''mais informações''



1-Olá Ana, pronta para a entrevista?

R:Claro! ♥

2-Então vamos lá, De onde surgiu o nome Traveller Productions?

R:Bom, é uma história bem engraçada.Eu estava criando um blog novo e assistindo TVD,e

no episodio que eu estava assistindo eles estavam falando de viajantes-que traduzindo

pro inglês fica Traveller- e eu achei legal e decidi por no meu blog de Críticas e fazer uma

extensão,porém eu fiquei sem tempo parar os blogs e tive de escolher ou Traveller Críticas ou

Traveller Productions.E eu acabei decidindo por Productions.

3-Você já pensou em excluir o TP? Por que?

R:Jamais.

4-Você já colocou o TP em hiatus? Por Que?

R:Só para troca de Layout

5-Você se inspirou ou se inspira em outra blogueira? Qual

R:Eu creio que não.Mas me inspiro em blogs como Umbrella Monitoring,About Us Designs...

6-Você tem algum amigo/melhor amigo na blogosfera? Quem?

R:Yes,minha ADM a Rach ♥

7-Alguém te incentivou ou te ajudou na hora de criar o TP?

R:Não,pois eu criei ele às escondidas,hihihi.

8-É você quem faz os layouts do TP?

R:A maioria sim,mas de vez enquanto a equipe faz também.

9-Está gostando da entrevista?

R:Demais.

10-Vamos jogar?

R:May the odds be ever in our favor _|||_

11-O jogo se chama Ping Pong, eu falo uma palavra, e você fala a primeira que vier a cabeça:

R:OkeyDokey

a)Amor:Livros

b)Amizade:Bitch♥

c)Alegria:Bacoon

d)Simpatia:Miss

e)Banda:Rock

f)Cantor:Pop

12-Descreva-se em apenas 2 palavras:

R:Estranha-mas feliz.

R:Brava-só de vez em quando,nem dá pra reparar (sarcasmo aqui)

13-Finja que você vai dar uma festa do pijama e responda de acordo:

R:Ok

a) Quem você convidaria?

R:Minhas amigas

b) Quais tipos de comida e bebida teria?

R:Bacon,pipoca,brigadeiro,coca-cola,gurdices no geral

c) O que rolaria na festa?

R:Luta de travesseiros,maquiar vendada,ouvir Demi Lovato e Selena Gomez no último volume

u.u e etc

c) Você iriam dormir cedo, ou iriam ficar de bagunça a noite toda?

R:Depende da minha mãe -_-

14-Se você pudesse escutar apenas uma música pro resto da vida, qual seria?

R:Isso é covardia,é como pedir um pai pra escolher um filho favorito.

15- Bom foi essa a entrevista, Você gostou?

R:Adoreiii,me senti a Diva u.u

16- Xau, fique a vontade quando quiser encomendar de novo.

R:Ok.Muito Obrigada ♥

Bom, agora você deve postar a entrevista no seu blog, beijoos...

Um comentário:

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade