Entrevista #016 - Garota Estilo

Oi gente! Hoje eu entrevistei a Stephanie que é muito carinhosa e simpática (pelo que pareceu na entrevista), que me deu as honras de fazer a primeira entrevista dela!! Fico muito honrada *-* Se quiser ver como a Stephanie se saiu na entrevista clique em leia mais!

Stephanie fiquei muito feliz com a sua encomenda!!

R: Eu também fiquei muito feliz por ser aceita, e estou super ansiosa pois é minha primeira entrevista ♥

Então há quanto tempo está na blogsfera?

R: Menos de um mês, pois comecei no dia 1° de Maio de 2014

Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?

R: Não nunca. Meu sonho é ser reconhecida como Blogueira, sei que muitos acham isso uma besteira mas eu admiro muito as Blogueiras principalmente a Bruna Vieira

Quem te incentivou a começar um blog?

R: Na verdade foi mais uma inspiração no Blog Depois dos Quinze da Bruna Vieira

O que seu blog significa pra você?

R: Muito, pois eu amo escrever, tenho um Blog de Fanfic, ele se chama Imagine da Stephanie e escrever é o que mais gosto de fazer pois assim me expresso melhor, assim eu posso demonstrar o que eu estou sentindo sem medo, pois sei que as leitoras são minhas melhores amigas.

Como você vê ele hoje em dia?

R: Eu o vejo como uma superação, pois as vezes eu paro e penso em como era meus primeiros Blogs e como são os de hoje então creio que eu andei me superando um pouco.

E como imagina ele daqui a algum tempo?

R: Eu o imagino cheio de leitores fiéis, cheio de visualizações, pois sei que muitas pessoas pensam do mesmo modo que eu. E quero que as pessoas confiem naquilo que escrevo, quero que elas se sintam a vontade lendo aquilo que posto. Isso não tem preço pra mim ♥

Tem outros blogs além do GE?

R: Tenho sim, o Imagine Da Stephanie (imaginedastephanie.blogspot.com.br) eu escrevo Fanfics do Justin Bieber pois eu sou Belieber.

Quem te ajuda com seus blogs?

R: No Garota Estilo, ninguém ainda. Mas abri vagas para administradoras.

Já pensou em excluir o blog?

R: Não, nunca. Por mais difícil que seja, você ter que todos os dias procurar algo novo, algo chamativo, escrever o que pensa. Mas como disse, escrever é o que mais gosto de fazer, e quando as pessoas falam que gostam daquilo que escrevo eu me emociono, pois não tem preço. Esse pra mim é a melhor recompensa quando você é Blogueira.

Você já teve um outro primeiro blog de moda?

R: Tipo, eu já tive dois blogs, um era do Greyson Chance, e o Imagine da Stephanie é do Justin Bieber.

Defina você em uma frase ou palavra:

R: Sincera. 

É difícil manter um blog de moda, ou é super divertido?

R: Sim é difícil, pois você tem que ter bastante responsabilidade, ainda mais uma garota de 14 anos. Mas ao mesmo tempo me divirto com ele, é super legal poder se expressar e não ser julgado.

Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro GE:

R: Sim sim, kkk' estou procurando alguma coisa nova, é surpresa, mas estou esperando a audiência do Blog aumentar mais um pouco.

Você tem algum sonho para o seu blog?

R: Tenho sim, que ele seja reconhecido. E que eu seja reconhecida como Blogueira.

Tem algo no seu blog que você gostaria de mudar mas não pode?

R: Não, eu amo meu Blog desse jeitinho, quando você cria um Blog, você tem que criá-lo do seu jeito, pois as pessoas irão ver como é você e seu estilo.

Que dica você dá pros blogueiros novos?

R: Vai com calma, escreve aquilo que goste, se inspire nas coisas e coloquei tudo que sente pra fora.

Agora vamos nos divertir um pouco?

R: Opa, vamos sim kkk

Uma música: Passenger - Let Her Go
Uma frase: Faça da moda atual, a sua moda! -Stephanie P. Estevam
Um cantor: Justin Bieber
Uma cantora: Bridgit Mendler
Uma pessoa: Deus
Uma blogueira: Bruna Vieira
Uma comida: Moqueca (Sou apaixonada) 
Uma bebida: Refrigerante-Guaraná
Uma peça de roupa: Shorts
Uma série: Gossip Girl
Uma novela: Malhação
Uma cor: Azul bebê
Um animal: Cachorro ♥

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?

R: Fighters - Eu sou uma fã e sei como é duro ser uma fã. Pois elas dão duro para tentar conhecer seus ídolos. Eu admiro todos os fãs por serem fortes e batalhadores.

Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?

R: Fighters também kkk ♥

Qual seria seu nome artístico?

R: Stephanie Estevam (Não sei porque mas amo o Estevam)

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?

R: Lógico que seria o Justin Bieber kkk . Eu faria uma festa na piscina. Convidaria todos os meus leitores e amigos. Rolaria de tudo, menos putaria, drogas e bebidas alcoólicas.

Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?

R: Eu amei, me divertir bastante kk ... Melhoras? Acho que quando se é perfeito não se tem que melhorar kkk

Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥

R: Pode deixar que irei encomendar sim ♥


Querida amei de verdade te entrevistar, se quiser encomendar de novo daqui a um mês, sinta-se a vontade!! Poste a entrevista em seu blog, junto com o banner tá? Beijos ♥

2 comentários:

  1. Muito obrigada, amei ser entrevistada por você, e pode deixar que daqui um mes encomendo de novo ♥

    ResponderExcluir

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade