Entrevista #015 - Madhouse Critics

Oi gente!!A entrevista de hoje é da Isabelle do MC. Isabelle adorei te entrevistar, volte a encomendar quando quiser tá? Pra ver a entrevista clique em leia mais.

Isabelle fiquei muit feliz com a sua encomenda!!
R: Fico feliz por ter aceitado :)
Então há quanto tempo está na blogsfera?
R: Entrei há 3 anos atrás, mais fiquei um tempo fora, e agora voltei.
Já pensou em desistir? Se sim, o que te motivou a ficar?
R: Sim, já desisti, mais a blogsfera é única, a saudade aumentou, e agora finalmente tive coragem e voltei. 
Quem te incentivou a começar um blog?
R: Eu mesma, eu sempre procurava coisas para o twitter, e tinha nesses blogs, e meu sonho era ter um, até que um dia tive coragem e criei um!!!
O que seu blog significa pra você?
R: No momento eu não tenho um "blog meu", eu criei um de entrevistas, mais ainda estou aguardando o layout, quando meu note chegar irei abrir um de design... Mais agora estou como sub do MC e estou me dedicando muito.
Como você vê ele hoje em dia?
R: Ele está muito parado.
E como imagina ele daqui a algum tempo?
R: Bombando!
Tem outros blogs além do MC?
R: Sim, o Mamacita Interviews e em breve um de design!
Quem te ajuda com seus blogs?
R: Eu aprendi tudo sozinha, ao longo do tempo, eu tive uma amiga e tanto, até hoje lembro dela. Nicole <33 
Já pensou em excluir o blog?
R: o MC já tem 3 meses, mais agora que está online, e tão cedo ele não fecha!
Você já teve um outro primeiro blog de críticas?
R: Que eu lembre não, já fui da equipe de vários, mais nunca criei um.
Defina você em uma frase ou palavra:
R: É aprende a construir suas estradas no hoje, para colher os frutos do amanhã -William Shakespeare
É dificil manter um blog de críticas, ou é super divertido?
R: Sim, mais também é muito legal criticar, mais o difícil é quando se tem muitas encomendas hehe.
Conta pra gente se você tá preparando alguma coisa nova pro MC:
R: Por enquanto não, mais daqui uns dias, vou fazer umas promoção bem legal.

Agora vamos nos divertir um pouco?
R: Claro :) Adoroo :v

Uma música: I Really don't Care 
Uma frase: É aprende a construir suas estradas no hoje, para colher os frutos do amanhã -William Shakespeare (Sim eu amo essa frase)
Um cantor: Logan Henderson
Uma cantora: Demi Lovato
Uma pessoa: Minha mãe
Uma blogueira: Vick f. Neves
Uma comida: Pizza
Uma bebida: Cocaaa 
Uma peça de roupa: Calça Jeans
Uma série: Jessie
Uma novela: Rebelde Mexicano
Uma cor: Roxo
Um animal: ..

Imagine que você é uma cantora super famosa, como se chamariam seus fãs?
R: Francináticos :v 
Qual seria o nome do seu cd? E do seu dvd?
R: Eu cantaria Inglês no caso, e seria 'Give your best'
Qual seria seu nome artístico?
R: Isabelle Francine :v *--*

Imagine que você dê uma festa com algum artista, quem seria esse artista, onde vocês fariam a festa, quem convidariam, o que rolaria na festa?
R: Demi Lovato, Hollywood, Debby Ryan, Big Time Rush esse povo q eu amo, mtus bjss, mta dança, mta comida... skaoksaoskok'

Foi isso querida, gostou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Adorei, continue assim, adorei !!!
Obrigada pela sua atenção e volte a encomendar aqui!! Beijos ♥
R: Com certeza!!! 

Querida poste em seu blog junto com o banner tá? Tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade