Entrevista #008 - Team Rebeldes Productions

Oi gente!! Hoje trouxe a entrevista do Team Rebeldes Productions, para ver a entrevista clique em leia mais!

Nise a quanto tempo esta na blogsfera?
R: A mas de 1 ano.

Tem outros blogs além do TRP?
R: Sim uma extensão dele o TRM.

Quem te ajuda nos seus blogs?
R: No TRP só a Gabi, e no TRM só eu sou a dona.

Vagas para equipe?
R: Não. eu e a Gabi, gostamos de ter um blog só nosso.

Já pensou em excluir o seu blog?
R: Não.

Melhor amiga online?
R: é engraçado mas eu não tenho. kk

E pior inimiga tem?
R: Também não. kkk 

Quais são suas motivações na blogsfera?
R: Progredir mas e mais.

Blog favorito:
R: Charming Productions.

Blog não favorito:
R: é melhor nem comentar. kkkkkk

Como você vê seu blog hoje em dia?
R: Um blog crescendo, cada vez mais.

Como imagina seu blog daqui a algum tempo?
R: Bem famoso.

Defina você em uma frase ou palavra:
R: Doida.

É fã de algum cantor (a) ou banda?
R: De vários cantores e de banda, os Rebeldes.

Filme favorito: Eu não tenho só 1 filme favorito tenho vários.
Comida favorita: Lasanha.
Esporte favorito: Natação.
Ator e atriz favoritos: Joseph Morgan, Naya Rivera.
Música favorita: Blame It ( Na versão de Glee)
Cd favorito: São tantos.
Novela favorita: Rebeldes.
Série favorita: Eu assisto muitas séries, eu não sei escolher uma que seja favorita.


Agora me diga o que você pensa sobre:

Demi Lovato: Diva
Selena Gomez: Legal
Martina Stoessel: Talentosa
Justin Bieber: Perfeito.

Agora me diga se você gosta ou não:

Chocolate: Amo.
Brigadeiro: Delícia.
Nutella: Muito bom.
Pão-de-queijo: Não gosto muito.
Bolo: Não gosto muito.
Sorvete: Amo.

Então foi isso o que achou da entrevista? O que devo melhorar?
R: Achei a entrevista bem legal, continue assim!!

Nise agora você tem que postar a entrevista em seu blog junto com o banner, para ver o blog da denise clique aqui. Beijos gente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade