Recebemos uma tag!!

Oi gente!! Cá estou eu de novo mas dessa vez pra avisar que nós recebemos uma tag do blog Mix Interviews, quem criou a tag foi o blog UK Awards e a tag se chama ''eu e a blogsfera'' para conferir a tag clique em leia mais!!

Regras:

Repasse para 4 blogs, no mínimo, e para 9 no máximo;
Responda apenas se for repassado para você;
Jamais retire os créditos;
Não mude as regras por favor;
Criadora Lanna Valentine – UK Awards

Confira a tag abaixo!!

1- Qual seu blog Favorito? Porque? Bem eu tenho muitos blogs favoritos, mas não dá pra dizer qual é o melhor...
2- Se pudesse trocar de lugar com qualquer blogueiro qual seria? Luiza do Mix Interviews, porque o blog dela é muito famoso espero que um dia o meu seja tão conhecido quanto o dela...
3- Quem da blogsphera você mais quer conhecer? A minha adm Hesh :)
4- Suas donas/donos de blogs favoritas/favoritos? Ana do CountDown Productions e Luiza do Mix Interviews.

       2 Ping Pong Blogsphera

1- Um blog de Críticas; My World Of Critics
2- Um blog de Entrevista; Mix Interviews
3- Um blog de Designer; Team Rebeldes Productions
4- Um blog de Monitoração; Choice of Monitoring


         3 Eu Recomendo na Blogsphera

1- Uma Crítica ou Um Crítico; Gaby Payne do My World Of Critics
2- Uma designer ou Um Designer; Nise do Team Rebeldes Productions
3- Uma entrevistadora ou Um entrevistador; Pode ser eu? Hihihihi...
4- Uma Monitoradora ou Um Monitorador; Tem tantos......

Repasso para:

We Are Productions
Team Rebeldes Productions
My World Of Critics
CountDown Productions


Beijinhos da Juuh, tchau gente!! Fiquem com Deus ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade