Entrevista #93 - Rebeldes até o fim

Nome: José
Idade: 16 anos
Cargo: Dono
Função: Notícias



Olá José! É uma honra te entrevistar, espero que se divirta! Vamos lá?
R: A honra é minha, encomendar outra entrevista em um dos melhores blogs de entrevistas!

Então, eu percebi que o seu blog voltou faz pouco tempo. Como está sendo sua experiência com a atual blogosphera? Tem gostado?
R: Então, eu estava sem tempo para o blog e decidi encerrá-lo, mas percebi a falta que me fez e resolvi voltar. Bom, não posso negar que a blogosphera está muito diferente de quando comecei aqui. Está tudo indo bem.

Você é fã dos RBR á quanto tempo? Como você soube lidar com o fim da banda? (eu era fã deles na época e fiquei arrazadissíma)
R: Tem quase quatro anos. Nossa, foi uma decepção que me marcou muito. Tipo, acompanhar uma banda por tanto tempo e depois ter que encarar o fim... Foi horrível, mas fiquei feliz pelo sucesso conquistado!

Quando a gente vira fã de um banda certamente gostamos mais de alguns integrantes, qual dos integrantes do RBR que você mais se idêntifica? 
R: Não tenho essa de me identificar com algum deles, pois eu sou fã dos seis igualmente, mas dentre todos, eu prefiro a Sophia Abrahão!

Me conte um benéficio e um maléficio de ter um blog estilo "fã-clube"
R: Bom, um benefício é ver que outros fãs ainda acompanham o blog; um maléficio é saber que muitos outros fã-sites não existem mais!

Com a separação da banda, qual dos intengrantes você acha que conseguiu se destacar mais?
R: Todos! Alguns ainda seguem a carreira de atores e cantores, outros lançaram livros, viraram apresentadores. Enfim, a carreira de todos está perfeita e indo muito bem!

Agora sobre o blog, como você consegue mantê-lo sempre atualizado? 
R: Aí depende dos meus horários. Nem sempre posso estar postando, mas quando estou com tempo disponível, posto tudo o que encontro.

Você pega as notícias de algum blog ou você mesmo pesquisa e constrói o post?
R: As duas coisas! Pego de outros fã-sites, de sites, e também crio minhas próprias notícias!

E dos casais que já foram formandos, qual era o seu preferido, SoMic, LuAr ou ChaMel?
R: Ah, pergunta difícil essa, mas eu sempre gostei mais SoMic!

Você me disse no formulário que gosta muito de ler, até hoje qual o melhor livro que você já leu?
R: Acho que foi "A menina que descobriu o Brasil", um livro que eu ganhei quando estava no 5° ano e o tenho até hoje!

Você citou que o fandom esta divido no momento. Como assim?
R: Tipo assim, alguns fãs da Sophia e da Lua entraram em "guerras" idiotas, sem nenhum cabimento. O fandom só se reúne em datas comemorativas, como dia 21 de março, 4 de maio, 30 de outubro e 12 de outubro.

Marque a opção que você mais se idêntifica 
(x) Meu blog é tudo pra mim, cuido dele como um filho;
(  ) Não sou tão apegado ao meu blog, se der pra postar eu posto, se não der não posto;
(  ) Gosto do meu blog, nada exagerado, normal.

Se você pudesse viajar pra qualquer lugar do mundo com um acompanhante, pra onde iria e quem você levaria?
R: Eu iria para o Japão e levaria minha melhor amiga!

Qual seu maior sonho?
R: Me formar em Enfermagem ou Psicologia!

Pro seu blog, o que você espera? 
R: Sucesso, mais sucesso e todo sucesso do mundo!

É isso José, obrigada por encomendar, espero que tenha gostado. Algum comentário final, alguma dica ou qualquer coisa que você queira nos falar?
R: Eu gostei muito desta entrevista, as perguntas foram bem elaboradas. Você manda bem nas perguntas! Sucesso para você, para a Julia e para o TI!
Obrigada! Estava super insegura por essa ser minha primeira entrevista aqui no TI e fiquei super feliz em saber que você gostou. Desejo muito sucesso ao seu blog. Beijo!

-Bárbara 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Antes de deixar um comentário, siga as regras:

*Nada de palavrões;
*Sem xingamentos;
*Sem ofensas;
*Críticas são bem vindas, desde que sejam construtivas;
*Não fale mal do blog, não consigo agradar a todos mas guarde sua opinião pra você se for falar mal.

Pode comentar, obrigada pela sua visita!! Beijos ♥

Design e adaptação do código por: Mariana Almeida - Código por: Daniel Andrade